HEDYNHO

Bike Urbana e speed da Corratec

Bike Urbana e speed da Corratec

Pedalando no melhor estilo Vintage

Com design retrô, mas muita tecnologia, bike urbana da Corratec promete desempenho e conforto
04/09/2014

bike conatecA Corratec, consagrada grife alemã de bicicletas de alta performance, também está de olho na mobilidade urbana e a protagonista é a inovadora C29er base, uma bicicleta aro 29” com pneus balão, que dão muito mais conforto ao usuário.

Seu conjunto com design Vintage se destaca pelos detalhes do selim e guidom em couro, não deixando de lado toda a tecnologia inovadora da marca, que remetem a uma bicicleta perfeita para o dia a dia de idas e vindas pelas cidades ou passeios mais longos.

A geometria da C29er privilegia o conforto, mas agrega soluções para também usufruir de esportividade e agressividade, seja para um passeio urbano nas ciclovias ou em terreno mais árduo. O câmbio Shimano Deore de oito velocidades e o freio hidráulico Magura garantem pedaladas confortáveis e seguras em níveis planos, descidas e subidas.bike sem corrente

Sem deixar de lado a vocação da marca, ela conta com a vanguarda da Corratec, como o sistema LPC (que deixa a corrente mais distante do triângulo traseiro), suspensão adicional no selim, luzes traseira e dianteira acionadas por dínamo e ajuste de altura do guidom. O modelo traz a opção de quadro com cano superior rebaixado, facilitando o uso feminino ou em função da estatura da pessoa.
Serviço:

Bicicleta Corratec C 29er

Modelo Base ( Fem. e Masc.)

Mais informações: https://pt-br.facebook.com/corratecbr – (11) 2538-5005

 


 

Velocidade e estilo sobre duas rodas

Grife alemã Corratec lança no Brasil modelo speed top de linha para ciclistas exigentes
25/06/2014

bike speed corrateVelocidade e estilo sobre duas rodas
Grife alemã Corratec lança no Brasil modelo speed top de linha para ciclistas exigentes

Se o seu negócio é pedalar com velocidade a lazer na estrada ou em competições, certamente vai se identificar com a CCT Team Ultegra, uma speed full carbono da grife alemã Corratec que acaba de chegar ao mercado brasileiro.

Com visual estiloso, leve e rígida, mas sem abrir mão de oferecer conforto ao ciclista, a bike é confeccionada em fibra de carbono, num único molde, com qualidade da mesma liga utilizada nos carros da Fórmula 1. Disponível com grupos de câmbio, Shimano Ultegra e Shimano 105, esta speed promete desempenho total, velocidade e domínio nas manobras em qualquer lugar.

Sua geometria diferenciada faz com que ela seja uma bicicleta mais curta, com rápidas respostas em aceleração, ótima retomada e facilidade para enfrentar subida e também muito mais manobrável, uma vez que seu garfo é mais inclinado para dentro, trazendo uma pilotagem mais agressiva e sem abrir mão de conforto.

O quadro também integra o Sistema LPC (Low Profile Chainstay), desenvolvido e patenteado pela marca da Bavária, que já é encontrado em grande parte de seus modelos, o qual faz com que a parte traseira da bike fique mais próxima ao solo e impeça a chicotada da corrente no quadro.

fonte : revistabicicleta

HEDYNHO