HEDYNHO

Inovação: bikes 27,5”

Inovação: bikes 27,5”

Veja abaixo alguns dos principais modelos das aro 27,5”

KHS SixFifty 606

bike 27,5Desenvolvida em alumínio 6061 hidroformado, esta bike da norte-americana KHS é ideal para o mountain bike. Na configuração, destaque para os freios hidráulicos a disco Elixir e a suspensão RST Blaze Air, com 100mm de curso.
Além dela, a Fepase (distribuidora oficial da KHS no Brasil) terá mais uma bike 27,5 na Brasil Cycle Fair: a SixFifty 603.

Scott Genius 700

Para a linha 2013, a já tradicional Scott Genius não apenas ganhou melhorias, como ganhou uma família de rodas aro 27,5”.
“Nós elevamos o nível, levando em conta os novos padrões de quadros. Todo o pacote, combinado com o sistema NUDE 2, é mais leve e mais rígido do que nunca”, comentou Benoit Grelier, engenheiro da Scott.
A Genius 700 terá lançamento nacional na Brasil Cycle Fair 2012.
bike 27,5

PneusAlém das bicicletas completas, a Brasil Cycle Fair também terá componentes desenvolvidos com exclusividade para aro 27,5”.
A Omega BR, distribuidora dos pneus Schwalbe, levará à feira de negócios o modelo Racing Ralph EVO 650B. O pneu tem a tecnologia tubeless ready e um composto extremamente veloz para cross country.


 Algumas mountain bikes de aro 26 para os apaixonados por bikes

bike 27,5KTM Ultra 1.0
Com desenvolvimento austríaco, a Ultra 1.0 chega à feira prometendo roubar a atenção. Com tubos moldados hidraulicamente, ela apresenta um visual inovador – e com o carimbo de qualidade de ser produzida pela mesma empresa que fabrica as motos KTM.
Destaque para o câmbio Shimano XT com 10 velocidades e os aros Alexrims. No visual, detalhes em laranja que deram origem ao slogan “100% Orange Power”.

ProShock Ventabike
Alguns detalhes desta bike da empresa brasileira são únicos: geometria voltada especialmente ao ciclista brasileiro, além de uma configuração escolhida a dedo para deixar a bike apropriada tanto para trilhas como para pedaladas dentro da cidade.
Como diferenciais, conta com relação Dyna-Sys 30 velocidades, câmbio traseiro Shimano Deore XT Shadow e suspensão ProShock Ultra XC com trava no guidão.

Rocky Mountain Element 70 RSL
bike
Esta bike da canadense Rocky Mountain se destaca pelas tecnologias inovadoras. Para começar, o SmoothLink, um sistema de suspensão traseira que permite um pedalar suave e sem o famoso “coice no pedal”. Além disso, possui o SmoothWall (paredes dos lados internos do quadro esculpidas da mesma forma que as paredes externas, eliminando excessos de resina e fibra) e o sistema ABC (buchas angulares no triângulo traseiro que eliminam a folga lateral e conferem quase nenhuma manutenção).

HEDYNHO - TOPO