HEDYNHO

Porsche em duas rodas

Porsche em duas rodas

Porsche Bike RX

porcheCobiçada por seus modelos luxuosos e esportivos sobre quatro rodas, a Porsche anunciou nesta terça-feira (18) sua nova gama de bicicletas, que fazem parte de uma série de produtos licenciados pela marca. As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike estarão disponíveis globalmente a partir de março, em três tamanhos diferentes. 

Cada um dos modelos possui uma característica diferente de utilização, embora todos sigam as linhas arrojadas presentes nos veículos da marca. A Bike RX é mais apropriada para os aventureiros fora-de-estrada. Com uma sistema de marchas com 20 velocidades e quadro feito em carbono, a biciclete oferece baixo peso e suspensão a ar, com amortecedores de tecnologia suíça.

Porsche Bike RS

porcheA Bike RS, por sua vez, tem melhor desempenho em percursos de longa distância em estradas. Pesando nove quilos e as mesmas 20 opções de velocidade, a estrutura da bicicleta, incluindo os sistema de frenagem, é ultra-leve para garantir mais conforto durante o trajeto.

 Porsche Bike

Para o uso urbano, a Porsche Bike oferece um oito velocidades, com fácil troca de marchas, e uma correia de baixo porchedesgaste que também contribuir para evitar ruídos. O modelo também é equipado com discos de freios Magura, que prometem mais segurança nas frenagens. 

Uma característica inerente a todos estes modelos é o selo anti-roubo aplicado sob a pintura do quadro. A etiqueta contém um código de identificação do "chassi" da bicicleta, que serve para inibir a ação de ladrões. Caso o crime aconteça, o cliente utilizará este número para informar a empresa da ocorrência. Como todas as bicicletas são registradas, o repasse de modelos roubados ou furtados é facilmente rastreável. 

As bicicletas da Porsche estarão disponíveis mundialmente a partir de março, nos tamanhos S, M e L. Ainda não há informações sobre preço. 

fonte- .terra.com.br

HEDYNHO