HEDYNHO

ProsShok VENTA 2012

ProsShok VENTA 2012

Lançamento Bike ProShock 2012: VENTA

Parceria com Shimano traz conjunto perfeito para cross country

VENTA BIKE A marca nacional Proshock é mais conhecida por suas suspensões que estão no mercado há mais de 10 anos. Ultimamente a empresa também passou a produzir quadros e agora apresenta ao mercado a Venta, uma bike completa para mountain biking cross-country.

Inovador, seguro e extremamente versátil. Assim é o mais novo lançamento do mercado ciclístico brasileiro: a bike ProShock Venta 2012. A apresentação oficial acontece no próximo final de semana, durante a primeira etapa da Copa Internacional de MTB, em Araxá-MG.
Desenvolvida pela ProShock em parceria com a Shimano Latin America, a nova bike tem diferenciais marcantes: geometria voltada especialmente para o cibike ventaclista brasileiro, além de uma configuração escolhida a dedo para deixar a bike apropriada tanto para trilhas quanto para pedaladas dentro da cidade.
“A bike ProShock Venta 2012 segue à risca a filosofia da empresa. Somos extremamente seletivos nos projetos e especificações técnicas. Por isso, sempre que estamos desenvolvendo algo novo, fazemos questão de subir na bike e  pedalar por diversos tipos de terrenos, para aperfeiçoar o comportamento e atingir a excelência que esperamos para o novo produto”, disse César Tonoli, diretor da empresa.

Configuração especial
        A atenção com todos os detalhes do novo lançamento se faz presente na configuração da bike. Destaque para o câmbio traseiro Shimano Deore XT Shadow e a relação Dyna-Sys com 30 velocidades, ambos especificados em parceria com a Shimano Latin America.

Outro grande diferencial é a suspensão ProShock. A bike vem equipada com uma Ultra XC TSI de 100mm com trava no guidão; qualidade e confiabilidade ProShock, garantindo alta performance, conforto e segurança.
Além disso, o quadro ProShock Venta, desenvolvido com geometria específica para o público brasileiro, os freios a disco hidráulico Shimano e as rodas Shimano MT15 completam a configuração da bike.

Testes exaustivos
      bike venta  Antes de chegar ao mercado, a bike ProShock Venta 2012 passou por uma longa bateria de testes, tanto de campo como em laboratório. Assim, o novo lançamento é perfeito para o cross country, além de ser extremamente versátil e se adequar perfeitamente em trilhas single track, estradões de terra e pedaladas dentro das cidades, seja para ir ao trabalho, à escola ou simplesmente passear.

A bike ProShock chega ao mercado com outro grande diferencial em relação às suas concorrentes diretas de configuração semelhante: o valor. Ela chegará ao consumidor com preço sugerido de R$3.990,00, um excelente custo benefício.
A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

Caracteristicas técnicas
 
Quadro
PROSHOCK Venta, AL 6061-T6 Triple Butted com Gancheira Removivel

Garfo Suspensão
PROSHOCK Ultra XC, 100 MM de Curso, Trava no Guidão, Ajuste de Retorno (TSI), Camara de Ar (Hi Air)

Passadores de Marcha
SHIMANO Deore Rapidfire com Indicador de Marcha

Manetes do Freio
SHIMANO Freio a Disco Hidráulico M446

Freio
SHIMANO A Disco Hidráulico M446 com Disco de 160MM

Pedi vela
SHIMANO Deore 42x32x24

Cassete
SHIMANO Deore 10 Velocidades 11x36

Cambio Dianteiro
SHIMANO Deore Top Swing - Abraçadeira Baixa

Cambio Traseiro
SHIMANO Deore XT Shadow SGS

Corrente
SHIMANO Deore HG54 para 30 Velocidades

Rodas
SHIMANO MT15

Mesa
TRANZ X, 90MM, 8 Graus, Diâmetro 31,8 MM

Guidão
TRANZ X Rise Bar, Diâmetro 31,8 MM, Comprimento 640 MM

Canote do Selim
TRANZ X Diâmetro 30,9 MM

Abraçadeira
Alumínio com Blocagem

Selim
Velo Plush

Pneu
CST Copperhead 26x2,00

Manopla
Velo Plush

Caixa de Direção    
Integrada 1/18"

Pedal
Alumínio

Peso
11,90 KG

Especificação Técnica Sujeita a Alteração Sem a Prévia Comunicação

fonte: Proshok

HEDYNHO - TOPO